Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Submissions
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • Thematic Calls
  • About the Journal
    • About
    • Editorial Team
    • Contact
    • Privacy Statement
Search
  • Register
  • Login
Search
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 11 (2006): Revista Saber(e)Educar nº11(2006)

Vol. 11 (2006): Revista Saber(e)Educar nº11(2006)

Consultar artigos

Perspectivas actuais sobre aprendizagem na infância

Katz, Lilian G.

Mapear o estudar no ensino superior: abordagens dos alunos ao estudo numa E.S.E.

Oliveira, Conceição; Rosário, Pedro

Entrevista: pela Educação, com António Nóvoa

Pereira, Henrique Manuel; Silva, Cristina Vieira

Da inquietude ao conhecimento

Gonçalves, Daniela

As famílias como projectos de vida: O desenvolvimento de competências resilientes na conjugalidade e na parentalidade

Sousa, Júlio

A intercompreensão no ensino precoce de língua espanhola: um estudo de caso

Cruz, Maria Luísa; Cruz, Mário Rui

A importância da resiliência na (re)construção das famílias com filhos portadores de deficiência: o papel dos profissionais da educação/reabilitação

Gomes, Ana Paula

A Criatividade no processo de humanização

Cavalcanti, Joana

DOI: https://doi.org/10.25767/se.v11i
Published: 2024-10-11

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Português
  • Français (Canada)
  • Español

Make a Submission

Make a Submission
Keywords

e-ISSN 1647-2144 | Continuous publication |Creative Commons Attribution (BY-NC-SA 4.0) | ESE de Paula Frassinetti 

Indexation

DOAJ |CAPES/ Qualis2017-2020 Educação B1 |MIAR |Google Scholar Metrics (GSM) | ERIHPLUS | Latindex |Index Copernicus International |SJIF Journal Rank |CIRC

Genamics JournalSeek| JournalTOCs | BASE | ROAD | Crossref|UCSB Library|OpenAlex|Mir@bel

Copac | SUDOC | OAIster |RCAAP |OpenAire|Sherpa/Romeo |INDEXAR

DOI 10.25767 Datacite |10.17346 Crossref

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.