Equipa Editorial

Editor

  1. José Luís Almeida Gonçalves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Suporte Técnico

  1. Paulo Machado, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Secretariado

  1. Susana Anacleto, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Composição Gráfica

  1. Daniela Henriques Costa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Conselho Executivo

  1. Ana Cristina Pinheiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  2. Ana Luísa Ferreira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  3. Carlos Afonso, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  4. Clara Craveiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  5. Daniela Ramos Gonçalves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  6. Júlio Emílio Sousa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  7. Isilda Braga da Costa Monteiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  8. Miguel Prata Gomes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  9. Maria Cristina Vieira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  10. Mónica Oliveira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Conselho Editorial

  1. Adalberto Dias de Carvalho, Universidade do Porto/ Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
  2. António Guedes, Escola Superior de Educação Instituto Politécnico do Porto, Portugal
  3. António Osório, Universidade do Minho, Portugal, Portugal
  4. Colleen Finnegan, University of Massachussetts, Estados Unidos da América do Norte
  5. Dalila Lino, Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Educação de Fafe, Portugal
  6. David Hansen, Columbia University, Estados Unidos da América do Norte
  7. David Prado, Universidad de Santiago de Compostela, Espanha
  8. Didier Moreau, Univerité de Nantes, França
  9. Elena Theodoropoulou, Universidade do Mar Egeu, Grécia
  10. Emanuel Oliveira Medeiros, Universidade dos Açores, Portugal
  11. Fernando Jorge Afonso Diogo, Universidade dos Açores, Portugal
  12. François Gillet, Haute École de Bruxelles, Bélgica
  13. Gabriele Weigand, Pädagogische Hochshule Heidelberg, Alemanha
  14. Isabel Baptista, Universidade Católica Portuguesa - Porto, Portugal
  15. João Miguel Teixeira Lopes, Universidade do Porto, Portugal
  16. Joaquim José Jacinto Escola, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
  17. José Matias Alves, Universidade Católica Portuguesa - Porto, Portugal
  18. José Manuel Vez, Universidade de Santiago de Compostela, Espanha
  19. Juan Ruiz Carrascosa, Universidad Jaén, Espanha
  20. Liliane Maria Jamir Silva, Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), Brasil
  21. Luís Alberto Marques Alves, Universidade do Porto, Portugal
  22. Manuel Sarmento, Universidade do Minho, Portugal
  23. Marcelo Pelizzolli, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  24. Maria da Conceição Azevedo, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
  25. Maria Emília Nabuco, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
  26. Maria Luísa Branco, Universidade da Beira Interior, Portugal
  27. Maria Luiza Cortesão, Universidade do Porto, Portugal
  28. María-Jesús Vitón de Antonio, Universidad Autónoma de Madrid, Espanha
  29. Mercedes Blanchard, Universidad Autónoma de Madrid, Espanha
  30. Michel Fabre, Université de Nantes, França
  31. Paula Cristina Pereira, Universidade do Porto, Portugal
  32. Rui Marques Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal
  33. Sarah Banks, Durham University, Reino Unido
  34. Sébastien Joachim, Universidade da Paraíba, Brasil
  35. Teresa Vasconcelos, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
  36. Tudor Stanciu, Gh. Asachi Technical University of Iasi, Roménia
  37. Xesús Rodríguez Rodríguez, Universidad de Santiago de Compostela, Espanha
  38. Xosé Manuel Cid Fernández, Universidade de Vigo, Espanha
  39. Zenita Guenther, Universidade Federal de Lavras, Brasil

Revisores

  1. Ariana Cosme, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Portugal, Portugal
  2. Telmo Caria, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Portugal
  3. António Magalhães, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação. Universidade do Porto, Portugal
  4. Maria Teresa Santos, CIDEHUS - Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades. Universidade de Évora, Portugal
  5. Veridiana Almeida, FAEL - Faculdade Educacional da Lapa (Paraná-Brasil), Brasil
  6. Paulo Gabriel Fernandes de Pinho, Instituto Politécnico de Viseu Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Viseu Departamento de Ambiente, Portugal
  7. Gonçalo Maia Marques, CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória, Portugal
  8. Celda Choupina, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal
  9. Fernanda Paula Maia, CEPESE – Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade., Portugal
  10. Juliana Pedreschi Rodrigues, Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, Brasil
  11. Pedro Palhares, Instituto de Estudos da Criança. Universidade do Minho, Portugal, Portugal
  12. Manuel Vara Pires, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
  13. Cristina Sánchez-Martínez, Universidad de Vigo : Ourense, Ourense, ES, Espanha
  14. Maria João da Silva Ferreira Gomes, Instituto de Educação da Universidade do Minho, Portugal
  15. Ana Isabel Gomes Salgado, Instituto Politécnico do Porto. Escola Superior de Saúde, Portugal
  16. José Pinto Lopes, UTAD, Portugal
  17. Ana Cláudia Rodrigues Camões, ESEF - Escola Superior de Educação de Fafe - IESF, Portugal
  18. Rosanna Barros, Universidade do Algarve, Portugal
  19. Sara Martínez-Carrera, Universidade de Vigo, Espanha
  20. Sofia Herrero Rico, Universitat Jaume I: Castello de la Plana, Comunitat Valenciana, ES, Espanha
  21. Rita Friães da Silva, ESELx - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
  22. Maria Manuela Migueis Nunes Duarte Rosa, Escola Superior de Educação de Lisboa - ESELx, Portugal
  23. Teresa Neto, Universidade de Aveiro, Portugal
  24. Elvira Rodrigues, Escola Secundária Augusto Gomes; Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, Portugal
  25. Maria José Araújo, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal
  26. Maria do Rosário Laureano Santos, Departamento de Estudos Portugueses da FCSH da UNL, Portugal
  27. Maria da Conceição Oliveira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  28. Margarida Quinta e Costa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  29. Margarida Moreira Rocha, Escola Superior de Educação do IPP, Portugal
  30. Marcia Regina Medeiros Veiga, Instituto de Investigação Interdisciplinar, Universidade de Coimbra., Portugal
  31. Luiza Helena Dalpiaz, Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - Brasil, Brasil
  32. Leonor Santa Bárbara, Departamento de Estudos Portugueses da FCSH da UNL, Portugal
  33. Joaquim Machado, FEP - Universidade Católica Porto, Portugal
  34. Joaquim Colôa, Agrupamento de Escola Padre Bartolomeu de Gusmão; UIDEF Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
  35. João Gouveia Lopes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  36. Paula Pequito, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  37. Vitor Ribeiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Universidade do Minho, Portugal
  38. Sara Barros Araújo, IPP-ESE Porto, Portugal
  39. Sandra Sendas, Universidade do Minho, Portugal
  40. Rui Ramalho, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  41. Rosa Lima, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Universidade do Minho., Portugal
  42. Roberto Merino, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  43. Preciosa Fernandes, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto, Portugal
  44. Paula Medeiros, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  45. Miguel Santos, Escola Superior de Educação do IPP, Portugal
  46. Marta Martins, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  47. Mário Cruz, Instituto Politécnico do Porto
  48. Jennifer Fernández Rodríguez, Universidade de Vigo, Espanha
  49. Maria Ivone Neves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  50. Catarina Tomás, Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação, Portugal
  51. Carlos Costa Gomes, UCP - Porto, Portugal
  52. Brigite Silva, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  53. Anabela Cruz Santos, Universidade do Minho, Portugal
  54. Ana Paula Loução Martins, Universidade do Minho, Portugal
  55. Ana Paula Gomes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  56. Cristina Palmeirão, Universidade Católica Portuguesa - Faculdade de Educação e Psicologia, Portugal
  57. Isabel Cláudia Nogueira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  58. Irene Cortesão, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  59. Helena Serra, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  60. Gabriela Trevisan, ProChild COLAB /CIEC/Uni. do Minho, Portugal
  61. Florbela Samagaio, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF), Portugal
  62. Célia Ribeiro, Universidade Católica Portuguesa - Viseu, Portugal
  63. Fernanda Leopoldina Viana, Universidade do Minho, Portugal
  64. Alcina Manuela Oliveira Martins, Universidade Lusófona do Porto, Portugal
  65. Américo Nunes Peres, UTAD, Portugal
  66. Ana Márcia Serra Fernandes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  67. Ana Mineiro, Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Católica Portuguesa, Portugal