Equipa Editorial

Editor

  1. José Luís Almeida Gonçalves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Suporte Técnico

  1. Paulo Machado, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Secretariado

  1. Susana Anacleto, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Composição Gráfica

  1. Daniela Henriques Costa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Conselho Executivo

  1. Ana Cristina Pinheiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  2. Ana Luísa Ferreira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  3. Carlos Afonso, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  4. Clara Craveiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  5. Daniela Ramos Gonçalves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  6. Júlio Sousa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  7. Isilda Braga da Costa Monteiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  8. Miguel Prata Gomes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  9. Maria Cristina Vieira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  10. Mónica Oliveira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal

Conselho Editorial

  1. Adalberto Dias de Carvalho, Universidade do Porto/ Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
  2. António Guedes, Escola Superior de Educação Instituto Politécnico do Porto, Portugal
  3. António Osório, Universidade do Minho, Portugal, Portugal
  4. Colleen Finnegan, University of Massachussetts, Estados Unidos da América do Norte
  5. Dalila Lino, Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Educação de Fafe, Portugal
  6. David Hansen, Columbia University, Estados Unidos da América do Norte
  7. David Prado, Universidad de Santiago de Compostela, Espanha
  8. Didier Moreau, Univerité de Nantes, França
  9. Elena Theodoropoulou, Universidade do Mar Egeu, Grécia
  10. Emanuel Oliveira Medeiros, Universidade dos Açores, Portugal
  11. Fernando Jorge Afonso Diogo, Universidade dos Açores, Portugal
  12. François Gillet, Haute École de Bruxelles, Bélgica
  13. Gabriele Weigand, Pädagogische Hochshule Heidelberg, Alemanha
  14. Isabel Baptista, Universidade Católica Portuguesa - Porto, Portugal
  15. João Miguel Teixeira Lopes, Universidade do Porto, Portugal
  16. Joaquim José Jacinto Escola, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
  17. José Matias Alves, Universidade Católica Portuguesa - Porto, Portugal
  18. José Manuel Vez, Universidade de Santiago de Compostela, Espanha
  19. Juan Ruiz Carrascosa, Universidad Jaén, Espanha
  20. Liliane Maria Jamir Silva, Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), Brasil
  21. Luís Alberto Marques Alves, Universidade do Porto, Portugal
  22. Manuel Sarmento, Universidade do Minho, Portugal
  23. Marcelo Pelizzolli, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
  24. Maria da Conceição Azevedo, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
  25. Maria Emília Nabuco, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
  26. Maria Luísa Branco, Universidade da Beira Interior, Portugal
  27. Maria Luiza Cortesão, Universidade do Porto, Portugal
  28. María-Jesús Vitón de Antonio, Universidad Autónoma de Madrid, Espanha
  29. Mercedes Blanchard, Universidad Autónoma de Madrid, Espanha
  30. Michel Fabre, Université de Nantes, França
  31. Paula Cristina Pereira, Universidade do Porto, Portugal
  32. Rui Marques Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal
  33. Sarah Banks, Durham University, Reino Unido
  34. Sébastien Joachim, Universidade da Paraíba, Brasil
  35. Teresa Vasconcelos, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
  36. Tudor Stanciu, Gh. Asachi Technical University of Iasi, Roménia
  37. Xesús Rodríguez Rodríguez, Universidad de Santiago de Compostela, Espanha
  38. Xosé Manuel Cid Fernández, Universidade de Vigo, Espanha
  39. Zenita Guenther, Universidade Federal de Lavras, Brasil

Revisores

  1. Ariana Cosme, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Portugal, Portugal
  2. Paulo Gabriel Fernandes de Pinho, Instituto Politécnico de Viseu Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Viseu Departamento de Ambiente, Portugal
  3. Gonçalo Maia Marques, CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória, Portugal
  4. Celda Choupina, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal
  5. Fernanda Paula Maia, CEPESE – Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade., Portugal
  6. Juliana Pedreschi Rodrigues, Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, Brasil
  7. António Osório, Universidade do Minho, Portugal, Portugal
  8. Pedro Palhares, Instituto de Estudos da Criança. Universidade do Minho, Portugal, Portugal
  9. Manuel Vara Pires, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
  10. Cristina Sánchez-Martínez, Universidad de Vigo : Ourense, Ourense, ES, Espanha
  11. Maria João da Silva Ferreira Gomes, Instituto de Educação da Universidade do Minho, Portugal
  12. Ana Isabel Gomes Salgado, ESEPF, Portugal
  13. José Pinto Lopes, UTAD, Portugal
  14. María-Jesús Vitón de Antonio, Universidad Autónoma de Madrid, Espanha
  15. Ana Cláudia Rodrigues Camões, ESEF - Escola Superior de Educação de Fafe - IESF, Portugal
  16. Rosanna Barros, Universidade do Algarve, Portugal
  17. Sara Martínez-Carrera, Universidade de Vigo: Ourense , Ourense , ES, Espanha
  18. Sofia Herrero Rico, Universitat Jaume I: Castello de la Plana, Comunitat Valenciana, ES, Espanha
  19. Rita Friães da Silva, ESELx - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
  20. Maria Manuela Migueis Nunes Duarte Rosa, Escola Superior de Educação de Lisboa - ESELx, Portugal
  21. Teresa Neto, Universidade de Aveiro, Portugal
  22. Ana Cristina Pinheiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  23. Ana Luísa Ferreira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  24. Carlos Afonso, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  25. Clara Craveiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  26. Cristina Vieira Silva, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  27. Daniela Ramos Gonçalves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  28. Isilda Braga da Costa Monteiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  29. Júlio Sousa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  30. Mónica Oliveira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  31. Miguel Prata Gomes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  32. Elvira Rodrigues, Escola Secundária Augusto Gomes Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, Portugal
  33. Maria José Araújo, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal
  34. Maria do Rosário Laureano Santos, Departamento de Estudos Portugueses da FCSH da UNL, Portugal
  35. Maria da Conceição Oliveira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  36. Margarida Quinta e Costa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  37. Margarida Moreira Rocha, Escola Superior de Educação do IPP, Portugal
  38. Marcia Regina Medeiros Veiga, Instituto de Investigação Interdisciplinar, Universidade de Coimbra., Portugal
  39. Luiza Helena Dalpiaz, Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - Brasil, Brasil
  40. Leonor Santa Bárbara, Departamento de Estudos Portugueses da FCSH da UNL, Portugal
  41. Joaquim Machado, FEP - Universidade Católica Porto, Portugal
  42. Joaquim Colôa, Agrupamento de Escola Padre Bartolomeu de Gusmão; UIDEF Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
  43. João Gouveia Lopes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  44. Paula Pequito, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  45. Vitor Ribeiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Universidade do Minho, Portugal
  46. Sara Barros Araújo, IPP-ESE Porto, Portugal
  47. Sandra Sendas, Universidade do Minho, Portugal
  48. Rui Ramalho, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  49. Rosa Lima, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Universidade do Minho., Portugal
  50. Roberto Merino, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  51. Preciosa Fernandes, CIIE – Centro de Investigação e Intervenção Educativas, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto, Portugal
  52. Paula Medeiros, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  53. Miguel Santos, Escola Superior de Educação do IPP, Portugal
  54. Marta Martins, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  55. Mário Cruz, Instituto Politécnico do Porto
  56. Jennifer Fernández Rodríguez, Universidade de Vigo, Espanha
  57. Maria Ivone Neves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  58. Catarina Tomás, ESE Lisboa Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Educação, Portugal
  59. Carlos Costa Gomes, UCP - Porto, Portugal
  60. Brigite Silva, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  61. Anabela Cruz Santos, Universidade do Minho, Portugal
  62. Ana Paula Loução Martins, Universidade do Minho, Portugal
  63. Ana Paula Gomes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  64. Cristina Palmeirão, Universidade Católica Portuguesa - Faculdade de Educação e Psicologia, Portugal
  65. Isabel Cláudia Nogueira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  66. Irene Cortesão, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  67. Helena Serra, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  68. Gabriela Trevisan, ProChild COLAB /CIEC/Uni. do Minho, Portugal
  69. Florbela Samagaio, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF), Portugal
  70. Célia Ribeiro, Universidade Católica Portuguesa - Viseu, Portugal
  71. Emanuel Oliveira Medeiros, Universidade dos Açores, Portugal
  72. Fernanda Leopoldina Viana, Universidade do Minho, Portugal
  73. Alcina Manuela Oliveira Martins, Universidade Lusófona do Porto, Portugal
  74. Américo Nunes Peres, UTAD, Portugal
  75. Ana Márcia Fernandes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
  76. Ana Mineiro, Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Católica Portuguesa, Portugal