Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Call Cadernos Temáticos
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Equipa Editorial
    • Contacto
    • Declaração Privacidade
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 10 (2005): Revista Saber(e)Educar nº10(2005)

Vol. 10 (2005): Revista Saber(e)Educar nº10(2005)

Consultar artigos

Evocando a passagem de Paula Frassinetti pelo Porto Girão, Maximina

Por uma definição do professor de ensino precoce de línguas em Portugal: um estudo de caso Cruz, Mário Rui; Miranda, Sílvia 

Paradigmas da inclusão no contexto mundial Serra, Helena

 Inclusão e mercado de trabalho: papel da escola na transição para a vida adulta de alunos com NEE Afonso, Carlos

Desenvolvimento humano e desenvolvimento sustentável: o papel da escola no século XXI Silveira, Laureano

Das dificuldades (dos) menores aos problemas (dos) maiores: elementos de análise das representações sociais sobre as crianças em risco Martins, Paula Cristina

A aquisição de uma Língua Segunda: muitas questões e algumas respostas Silva, Maria Cristina Vieira

DOI: https://doi.org/10.25767/se.v10i
Publicado: 2024-10-11

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português
  • Français (Canada)
  • Español

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

e-ISSN 1647-2144 | Publicação contínua|Creative Commons Attribution (BY-NC-SA 4.0) |ESE de Paula Frassinetti | Indexação DOAJ |CAPES/ Qualis2017-2020 Educação B1 |MIAR|Google Scholar Metrics (GSM) | ERIHPLUS | Latindex |Index Copernicus International |SJIF Journal Rank |CIRC

Bases de Dados Internacionais  Genamics JournalSeek|  JournalTOCs | BASE | ROAD | UCSB Library|OpenAlex| Mir@bel Catálogos Coletivos Copac (Reino Unido)| SUDOC (França)| OAIster |RCAAP |OpenAire| Sherpa/Romeo |INDEXAR

Prefixo DOI 10.25767 Datacite |10.17346 Crossref

 
Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.