Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Submissões
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Call Cadernos Temáticos
  • Sobre la revista
    • Acerca de
    • Equipo editorial
    • Contacto
    • Declaración de privacidad
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 10 (2005): Revista Saber(e)Educar nº10(2005)

Vol. 10 (2005): Revista Saber(e)Educar nº10(2005)

Consultar artigos

Evocando a passagem de Paula Frassinetti pelo Porto Girão, Maximina

Por uma definição do professor de ensino precoce de línguas em Portugal: um estudo de caso Cruz, Mário Rui; Miranda, Sílvia 

Paradigmas da inclusão no contexto mundial Serra, Helena

 Inclusão e mercado de trabalho: papel da escola na transição para a vida adulta de alunos com NEE Afonso, Carlos

Desenvolvimento humano e desenvolvimento sustentável: o papel da escola no século XXI Silveira, Laureano

Das dificuldades (dos) menores aos problemas (dos) maiores: elementos de análise das representações sociais sobre as crianças em risco Martins, Paula Cristina

A aquisição de uma Língua Segunda: muitas questões e algumas respostas Silva, Maria Cristina Vieira

DOI: https://doi.org/10.25767/se.v10i
Publicado: 2024-10-11

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português
  • Français (Canada)
  • Español

Enviar un artículo

Enviar un artículo
Palabras clave

e-ISSN 1647-2144 | Publicação contínua semestral |Creative Commons Attribution (BY-NC-SA 4.0) | ESE de Paula Frassinetti | Apoio

DOAJ |CAPES/ Qualis2017-2020 Educação B1 |MIAR |Google Scholar Metrics (GSM) | ERIHPLUS | Latindex |Index Copernicus International |SJIF Journal Rank

  Genamics JournalSeek|  JournalTOCs | BASE | ROAD | Crossref|UCSB Library|OpenAlex| Mir@bel

Copac (Reino Unido)| SUDOC (França)| OAIster |RCAAP |OpenAire| Sherpa/Romeo |INDEXAR

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.