Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
  • Submissões
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Call Cadernos Temáticos
  • À propos de cette revue
    • À propos
    • Comité éditorial
    • Coordonnées
    • Déclaration de confidentialité
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
Rechercher
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 10 (2005): Revista Saber(e)Educar nº10(2005)

Vol. 10 (2005): Revista Saber(e)Educar nº10(2005)

Consultar artigos

Evocando a passagem de Paula Frassinetti pelo Porto Girão, Maximina

Por uma definição do professor de ensino precoce de línguas em Portugal: um estudo de caso Cruz, Mário Rui; Miranda, Sílvia 

Paradigmas da inclusão no contexto mundial Serra, Helena

 Inclusão e mercado de trabalho: papel da escola na transição para a vida adulta de alunos com NEE Afonso, Carlos

Desenvolvimento humano e desenvolvimento sustentável: o papel da escola no século XXI Silveira, Laureano

Das dificuldades (dos) menores aos problemas (dos) maiores: elementos de análise das representações sociais sobre as crianças em risco Martins, Paula Cristina

A aquisição de uma Língua Segunda: muitas questões e algumas respostas Silva, Maria Cristina Vieira

DOI: https://doi.org/10.25767/se.v10i
Publié-e: 2024-10-11

Renseignements

  • Pour les lecteurs-trices
  • Pour les auteurs-es
  • Pour les bibliothécaires

Développé par

Open Journal Systems

Langue

  • English
  • Português
  • Français (Canada)
  • Español

Faire une soumission

Faire une soumission
Mots-clés

e-ISSN 1647-2144 |Creative Commons Attribution (BY-NC-SA 4.0) | ESE de Paula Frassinetti | Apoio

Indexée DOAJ |CAPES/ Qualis2017-2020 Educação B1 |MIAR |Google Scholar Metrics (GSM) | ERIHPLUS | Latindex |QOAM|InfoBase Index |Index Copernicus International |SJIF Journal Rank Genamics JournalSeek| REDIB | JournalTOCs | BASE | Open Science Directory | ROAD | Crossref|UCSB Library| Mir@bel Copac (Reino Unido)| SUDOC (França)| OAIster |RCAAP |OpenAire| Sherpa/Romeo |INDEXAR

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.