O lugar da(s) inteligência(s) – entre o relacional e o artificial

Nota de Abertura

Auteurs-es

  • Ana Paula Duarte Atlântica Instituto Universitário
  • António José Alves Lopes Escola Superior de Saúde do Alcoitão
  • Celestino Magalhães Instituto Piaget
  • Daniela Gonçalves Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF).CIPAF; CIDTFF.UA
  • Joana Cruz Universidade Lusíada
  • Liliana Nunes Instituto Superior de Ciências Educativas do Douro (ISCE Douro)
  • Luísa Orvalho Instituto Superior de Tecnologias Avançadas (ISTEC Porto)
  • Sónia Maria Ruão Maiêutica Cooperativa de Ensino Superior, C.R.L
  • Tânia Lourenço Escola Superior de Enfermagem de São José de Cluny; RISE-Health

DOI :

https://doi.org/10.25767/se.v34i1.42528

Mots-clés :

Educação superior, Inovação Pedagógica, Centro de Excelência para a Inovação Pedagógica – Pedagogia XXI

Publié-e

2025-11-19

Comment citer

Duarte, A. P., Lopes, A. J. A., Magalhães, C., Gonçalves, D., Cruz, J., Nunes, L., … Lourenço, T. (2025). O lugar da(s) inteligência(s) – entre o relacional e o artificial: Nota de Abertura. Saber E Educar, 34(1). https://doi.org/10.25767/se.v34i1.42528