Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Call Cadernos Temáticos
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Equipa Editorial
    • Contacto
    • Declaração Privacidade
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 33 (2024)

Vol. 33 (2024)

					Ver Vol. 33 (2024)
DOI: https://doi.org/10.25767/se.v33i
Publicado: 2024-12-31

Artigos

  • Formação de professores, educação inclusiva e desenvolvimento contributos para a construção de um quadro crítico-analítico e compreensivo

    Henrique Ramalho
    • PDF
    • HTML
  • Arte na educação infantil mediação, vivência e sensibilidade

    Roberta Alene Costa Oliveira, Patrícia Stecca Reis de Andrade, Marta Regina Paulo da Silva
    • PDF
    • HTML
  • Implicações da deficiência auditiva no processo de aprendizagem nas escolas regulares de Moçambique uma revisão bibliográfica

    Joao Almeida Mucuna
    • PDF
    • HTML

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português
  • Français (Canada)
  • Español

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

e-ISSN 1647-2144 | Publicação contínua|Creative Commons Attribution (BY-NC-SA 4.0) |ESE de Paula Frassinetti | Indexação DOAJ |CAPES/ Qualis2017-2020 Educação B1 |MIAR|Google Scholar Metrics (GSM) | ERIHPLUS | Latindex |Index Copernicus International |SJIF Journal Rank |CIRC

Bases de Dados Internacionais  Genamics JournalSeek|  JournalTOCs | BASE | ROAD | UCSB Library|OpenAlex| Mir@bel Catálogos Coletivos Copac (Reino Unido)| SUDOC (França)| OAIster |RCAAP |OpenAire| Sherpa/Romeo |INDEXAR

Prefixo DOI 10.25767 Datacite |10.17346 Crossref

 
Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.