Arquivos - Página 2
-
Revista Saber(e)Educar nº11(2006)
Vol. 11 (2006)Perspectivas actuais sobre aprendizagem na infância
Mapear o estudar no ensino superior: abordagens dos alunos ao estudo numa E.S.E.
Oliveira, Conceição; Rosário, Pedro
Entrevista: pela Educação, com António Nóvoa
Pereira, Henrique Manuel; Silva, Cristina Vieira
A intercompreensão no ensino precoce de língua espanhola: um estudo de caso
Cruz, Maria Luísa; Cruz, Mário Rui
-
Revista Saber(e)Educar nº10(2005)
Vol. 10 (2005)Evocando a passagem de Paula Frassinetti pelo Porto Girão, Maximina
Por uma definição do professor de ensino precoce de línguas em Portugal: um estudo de caso Cruz, Mário Rui; Miranda, Sílvia
Paradigmas da inclusão no contexto mundial Serra, Helena
Inclusão e mercado de trabalho: papel da escola na transição para a vida adulta de alunos com NEE Afonso, Carlos
Desenvolvimento humano e desenvolvimento sustentável: o papel da escola no século XXI Silveira, Laureano
Das dificuldades (dos) menores aos problemas (dos) maiores: elementos de análise das representações sociais sobre as crianças em risco Martins, Paula Cristina
A aquisição de uma Língua Segunda: muitas questões e algumas respostas Silva, Maria Cristina Vieira
-
Número comemorativo dos 30 anos da ESEPF
Vol. 1 (1994)Avaliando a avaliação: um estudo comparativo entre hetero e auto-avaliações Equipa Pedagógica responsável pelo 3º ano
Saber(e)Educar: uma revista para a nossa escola , Beatriz Bramão , Natália Azevedo
Educação: problemas e finalidades Rui Morgado
Formação em educação especial: num caminho longo, um passo firme , Helena Serra
Reflexões sobre a formação de educadores na Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti: Retrospectiva, situação e futuro(s) Paula Pequito , Mário Azevedo , João Teixeira Lopes