Saltar para conteúdo principal Saltar para menu de navegação principal Saltar para rodapé do site
  • Submissões
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Call Cadernos Temáticos
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Equipa Editorial
    • Contacto
    • Declaração Privacidade
Pesquisar
  • Registo
  • Acesso
Pesquisar
  1. Página de Início /
  2. Arquivos /
  3. Vol. 32 N.º 1 (2023): Caderno Temático: Infância - Paz, sustentabilidade e inclusão

Vol. 32 N.º 1 (2023): Caderno Temático: Infância - Paz, sustentabilidade e inclusão

					Ver Vol. 32 N.º 1 (2023): Caderno Temático:  Infância - Paz, sustentabilidade e inclusão
DOI: https://doi.org/10.25767/se.v32i1
Publicado: 2023-12-14

Caderno Temático

  • Making children's perspectives matter a qualitative approach to children's point of view when playing

    Brigite Silva, Ana Pinheiro, Clara Craveiro, Paula Medeiros
    • PDF (English)
    • HTML (English)
  • "It belongs to everyone!" The right to play and well-being in the playground of a Kindergarten

    Catarina Tomás, Carolina Gonçalves, Aline Almeida
    • PDF (English)
    • HTML (English)
  • Educadoras de Infância possibilidades formadoras emancipatórias narradas "nosdoscom" cotidianos escolares

    Erica Teixeira, Graça Reis, Soymara Emilião
    • PDF
    • HTML
  • Olhares sobre a educação de infância a partir da observação de práticas pedagógicas em matemática

    Louise Lima, Cristiana Madureira
    • PDF
    • HTML
  • Experiencias educativas inclusivas y desarrollo de la comunidad local

    M. Jesús Vitón, Samuel Corchete
    • PDF (Español)
  • As Comunidades de aprendizagem Quando Escola e Famílias caminham juntas para a cidadania sustentável na Educação de Infância

    Ana Sofia Clemente Gonçalves
    • PDF
    • HTML

Artigos

  • A Educação Moral e Religiosa Católica em Cabo Verde e a perceção dos professores sobre a sua relevância

    Florenço Mendes Varela
    • PDF
    • HTML

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português
  • Français (Canada)
  • Español

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave

e-ISSN 1647-2144 | Publicação contínua|Creative Commons Attribution (BY-NC-SA 4.0) |ESE de Paula Frassinetti | Indexação DOAJ |CAPES/ Qualis2017-2020 Educação B1 |MIAR|Google Scholar Metrics (GSM) | ERIHPLUS | Latindex |Index Copernicus International |SJIF Journal Rank |CIRC

Bases de Dados Internacionais  Genamics JournalSeek|  JournalTOCs | BASE | ROAD | UCSB Library|OpenAlex| Mir@bel Catálogos Coletivos Copac (Reino Unido)| SUDOC (França)| OAIster |RCAAP |OpenAire| Sherpa/Romeo |INDEXAR

Prefixo DOI 10.25767 Datacite |10.17346 Crossref

 
Mais informação sobre o sistema de publicação, Plataforma e Fluxo de Trabalho do OJS/PKP.